Emporio Invakov

Emporio Ivankov

Ivankov

Ivankov é a rainha dos okamas e também é um comandante do Exército Revolucionário. Sua primeira aparição foi na saga de Impel Down. Durante a saga foi de grande importância para Luffy, pois fez um tratamento para curá-lo do veneno de Magellan e o ajudou a escapar da prisão e seguir para Marineford. Ele participou da guerra dos melhores apenas para ajudar a Luffy, pois se via no dever de proteger o filho de seu líder. Ivankov comeu a Horu Horu no Mi, ganhando poderes de controlar os hormônios das pessoas.
Ivankov tem uma aparência diferenciada dos demais personagens de One Piece, ele tem uma cabeça grande, um afro roxo com uma coroinha, veste um macacão rosa e tem sua jolly roger tatuada no peito.
Durante o time-skip , sabe-se que ele esteve com Sanji e que eles viviam brigando por Ivankov não acreditar nele. Depois de perder para Sanji no desafio, Iva dá o barco a sanji para ele voltar a Sabaody. Depois disso, ele é visto lendo um artigo sobre a volta dos Chapéus de Palha.

Curiosidades:
*Sua Jolly, à primeira vista, parece uma caveira com duas espadas por trás da cabeça, que se assemelham a curva de chifres. No entanto, também mostra tanto o símbolo sexual masculino e feminino duas vezes sobre ele (o símbolo sexual feminino consiste de tomada do crânio do olho e punho da espada, enquanto o símbolo masculino é a seta em forma de lâmina de espada e tomada do crânio do olho).

*Suas pinturas faciais parecem as pinturas faciais dos membros da banda KISS. Essa maquiagem é tão espessa em seu rosto que ele foi capaz de resistir a um ataque direto de Magellan.

Como muitos outros personagens, Ivankov tem um estilo de fala distinto. Ele tem uma tendência a colocar “Buru” no final de uma frase (como muitos outros da série, não tem significado real que não seja uma forma distinta de falar).

*Sua aparência e maneira de falar um pouco semelhante ao personagem Dr. Frank-N-Furter do filme de 1975 “Rocky Horror Picture Show”.

*Seu número de prisioneiro em Impel Down foi 6582.

Comentários